ATENÇÃO: Informes sobre a Reunião de Trabalho

Boa tarde, amigos e amigas da cultura

Abaixo alguns informes importantes sobre a Reunião de Trabalho para Consolidação das Propostas de Ações das Diretrizes Definidas na III Conferência de Cultura do Distrito Federal:

Data de realização:
DE 27 A 30 DE JUNHO
Local:
ESPAÇO CULTURAL RENATO RUSSO (508 SUL)
Horário:
DAS 17 ÀS 22HS

Inscrições:
Lembramos que, para o ato da inscrição, os Conselheiros(as) e Delegados(as) deverão estar atentos as ORIENTAÇÕES GERAIS que lhes foram encaminhadas via email.

Das Orientações Gerais:

“Para os Grupos de Trabalhos (Delegados e Conselheiros) que farão a hierarquização das ações referentes às 21 Diretrizes da 3ª Conferência: Façam suas inscrições antecipadamente e mobilizem a delegação que compareceu na Plenária Final da 3ª Conferência para se inscreverem.  Lembrando que: o suplente que assumiu o lugar do titular, passa a ser titular na reunião de trabalho, pois participou do debate e iremos consolidar o que já debatemos. Deste modo evitaremos discussões que já foram feitas e acordadas pela plenária."


A ficha pode ser enviada para o email conferencia@sc.df.gov.br ou impressa e entregue na Secretaria de Cultura (SCTN, Via N2, Anexo do Teatro Nacional) até o dia 17 DE JUNHO.

Caso não tenha recebido sua ficha de inscrição por email, favor entrar em contato conosco para que possamos encaminhá-la.


Participem!



Equipe da 3ª Conferência de Cultura do Distrito Federal
“Cultura – Memória e Invenção”
Comunicação: Victoria Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário